quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ainda tenho cartas guardadas difícil encontrar as palavras certas na hora em que se fala do que sentimos...medo,coragem,ousadia..tanta coisa escrita com tanta paixão,tanta verdade sem medo algum de parecer ridícula,algumas rasquei outras não tive coragem,guardo tudo e de tempos em tempos...pego leio uma por uma tento voltar aquele tempo
naquele exato momento onde eu estava,muitas vezes sinto uma sensação estranha...impossível descrever oq ue sinto,mas leio e tento me achar "naquela" que fui e de alguma forma não sei quando nem onde se perdeu(me perdi) um pedaço de mim se perdeu ao longo desses anos..
Não que eu tenha mudado tantooo assim,nãoooo
mas perdi algo de mim,um pedaço que ainda não sei exatamente o que é,nem o porque ou como...
(mas sei que ainda encontro)

Nenhum comentário: