sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Me pergunto até onde vai a sinceridade numa amizade,sempre fui e ainda sou demais chata em relação as pessoas,em fazer "amigos" digamos assim,não chamo "qualquer" pessoa de amiga(o)....quero sim uma amiga verdadeira e que eu possa confiar,desabafar,chorar as pitangas quando tô triste e também quando tô alegre,quero dividir minha vida com uma amiga em que eu possa confiar,mas faz algum tempo que venho me questionando até onde ou até que ponto a "sinceridade" cabe dentro,eu pra mim em qualquer tipo de assunto,mesmo que venha a me fazer chorar ou que me decepcione,não importa,não quero uma apenas que me diga coisas bonitinhas quando eu tiver certa,quero que me diga coisas "bonitinhas" quando eu estiver errada também,não quero que concorde comigo sempre,quero que discorde,que me faça enchergar "coisas" que eu sozinha não vejo,não percebo.
Não sei se sinceridade é a palavra certa...engraçado que me deu vontade de escrever isso no momento faxina pela casa,quando estava colocando os lixos fora...
(não dá pra sonhar o tempo todo né, a vida é bem real assim como os probleminhas )

Nenhum comentário: