domingo, 27 de setembro de 2009

Não sou uma marionete


Ando me perguntando como posso ser tão diferente da minha mãe,quando pequena ela me tratava como se eu fosse uma marionete,me dizendo com que roupa eu ficava bem,com quem eu devia conversar,escolhendo minhas amizades,querendo me forçar a conversar e gostar das pessoas que ela gostava,affff..poxa eu cresci e agora me pergunto como pode isso? ela munca me entendeu,nunca conversou comigo a respeito de nada,ao contrário ela chegava e mandava,queria que eu pensasse igual e ela...sempre me dei melhor com meu Pai,isso é fato,ela fica meio com ciúmes e tal...caramba não é fácil não,hoje em dia eu fico quieta pra não discutir com ela,porque apesar de tudo e qualquer coisa ela é minha mãe né...mas é tão difícil me segurar,masss me seguro!!!! mas passa eu sei que passa!!!



(afff tive que vir desabafar,tô p* da vida com ela)

Nenhum comentário: