quinta-feira, 10 de setembro de 2009

…Se eu fosse um mês seria… Maio
Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta
Se eu fosse um número seria… 4
Se eu fosse um planeta seria… Vênus
Se eu fosse uma direção seria… Para frente
Se eu fosse um móvel seria… Cama
Se eu fosse um liquido seria… Água
Se eu fosse uma pedra seria… Rubi
Se eu fosse um metal seria… Prata
Se eu fosse uma árvore seria… Ipê roxo
Se eu fosse uma fruta seria… Pêssego
Se eu fosse uma flor seria…Margarida
Se eu fosse um clima seria… Primavera
Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano
Se eu fosse um elemento seria… Terra
Se eu fosse uma cor seria… Verde
Se eu fosse um animal seria…Beija-Flor
Se eu fosse um som seria… do Violino
Se eu fosse uma letra de música seria… Final Feliz ( Jorge Vercillo)
Se eu fosse um perfume seria… de Rosas
Se eu fosse um sentimento seria… Amor
Se eu fosse um livro seria… Para Sempre
Se eu fosse uma comida seria… Lasanha
Se eu fosse um lugar seria … Cachoeira
Se eu fosse um gosto seria… Salgado
Se eu fosse um cheiro seria… Suave
Se eu fosse uma palavra seria… Cumplicidade
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria…???
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca
Se eu fosse uma expressão seria… Justiça
Se eu fosse um desenho animado seria…Princesa
Se eu fosse um filme seria… Antes que Termine o dia...
Se eu fosse forma seria… Estrela
Se eu fosse uma frase seria…"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito...( Florbela Espanca)

Nenhum comentário: