terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aiii Como Eu me Amoooo

Olha só o que foi que eu fiz...não!!!! nem Eu mesma sei...eu me mereço mesmo...agora tenho que arrumar como estava ou tentar deixar pelo menos parecido com o que era...agora tô tão fula comigo que não consigo nem pensar direito

Um comentário:

robeêh disse...

asuahsoauishuias calma tchê,tu consegue! :D
ee, denada pelo selinho e brigada tb agora né *-* peguei um dos que tu postou lá, que disse que eu pudia pegar :D
e que ótiimo, então, pelo jeito, somos parecidas, não? asuihauishoiuahsi que bom!
e assim, sobre a gravação de dvd's e tudo mais: todos que eu baixei, aparece como "VBR / real vídeo", mas converti pra MPEG e pra outro que se me leembro bem, era VOB, enfim, consigo converter direitinho, mas gravar que é bom, nada :/ agora tô baixei Express Burn, CD BurnerXP, Ashampoo Burning Studio 2009, e já tentei gravar no Nero StartSmart Essentials e vamos ver se dá certo né, se não, não sei qual pode ser o problema :/ que é mesmo pra gravar, porque até diz que foi gravado, em alguns, mas aí quando vou ver, o dvd tá vazio :/ mas brigada viu? pode ver sim com ele, quem sabe dá certo!
valeu mesmo, beijos!