quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Apenas uma conversa

- Oi
- Oi
- Como tu tá?
- Bem e tu?
- Bem tmbm.
- Que bom. (fica olhando a amiga em silêncio)
Conversa vai conversa vem ,risadas,lembranças...(silêncio )
- Tu ta calada que houve?
- Nada!
- Dói?
- "ainda"
- ainda? depois de tanto tempo?
- é,ainda e se me conheço vai ser pro resto da minha vida essa dor
- eu não posso te ajudar nisso ,se eu pudesse faria tu sabe disso
- é ,seu sei mas não se preocupa não "um dia" para de doer
- não fala assim não..acha que é amor ?
- não sei,mas sinto quando abraço que ele tmbm sente o mesmo,ma snão diz,nunca disse e isso me machuca tmbm..dói demais esse gostar... como quer que eu fale então,se dói e muito como se fosse o primeiro dia
- tenta esquecer ué
- já tentei,minha cabeça sabe que isso é o certo mas meu coração não me deixa,sabe o que fiz esses dias,eu Orei a Deus pedindo pra me ajudar,porque não aguento mais sentir isso
( disse isso já chorando)- eu preciso ir agora.
- vê se aparece né,não some por favor,não me deixa sem notícias,eu te amo minha amiga
- eu tmbm te amo,nos vemos
- ah não esquece do que te pedi,promessa é promessa,se precisar de mim sabe onde me encontrar tá.
- eu sei sim e tu tmbm,tô sempre aqui se precisar de mim
- sabe o que eu acho?
- hum?
- ele te ama tmbm,mas não sabe como dizer,ele diz mas do jeito dele
 -é eu sei disso,mas dói do mesmo jeito.
-ele sofre tmbm sabia
-não sei ele nunca disse nada,mas eu imagino que as coisas tmbm não foram fácies pra ele
- é o jeito dele tu sabe
- pior é que sei
(.......)
  (nunca mais se viram)

Nenhum comentário: