sexta-feira, 13 de novembro de 2009



"Gentileza não é puxa-saquismo" 

(Martha Medeiros)

8 comentários:

*Mundo novo* disse...

Gentileza sua minha flor.
Pode ficar a vontade e vir
quando quiser, estarei esperando.
E obrigada por me seguir também.
BjOOOO!!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

magina nao concordo tb.. ser gentil e um ato de carinho. puxar o sacoo e um ato de desdenho... adoreii seu blog vou segui-lo... aa quandu puder de um apassadinha no meu bjs..otimo fim de noite pra tii..

Luh* disse...

Puxa-saquismo é horrivel, e tu percebe na hora!
beijos

Andréia A disse...

Bom Dia querida Saudades de voce Também flor!!
Gentileza é uma coisa se puxa saco é outra com toda certeza.
A para olhos atentos é facil distinguir uma da outra!!
Beijos e otima semana flor

Luna Sanchez disse...

Mas não é meeeeeeeeeeeesmo.

Gentileza é essencial para tornar a convivência mais leve, mais agradável. ;)

Beijos, querida.

ℓυηα

Eu amo um cara chamado Flavio disse...

Saudade de vc no meu blog!!!!

Crista disse...

Tudo bem?
Estou aqui para pedir desculpas pela minha ausência,creio que de agora adiante estarei mais presente...rsrsrsrs...isso se pararem de me sufocar com tanto carinho...rsrsrs...estou brincando!
Beijos cheios de ternura e muito carinho...

Mågø Mër£Îm disse...

Gentileza não tem nada que se relacione a puxa-saquismo...

E pra vc... deixo um gentil beijo... rs