sábado, 8 de agosto de 2009


Você é a face que eu não esqueço,
lembranças prazerosas que não me arrependo,
é meu presente e o preço que devo pagar,
é o hino que canta um Rei,
é o frio que traz o outono,
é lagrimas perseguidas ao decorrer do dia.
Você pode ser a bela ou a fera,
a fome ou a fartura, pode transformar qualquer dia no paraíso.
É o espelho dos meus sonhos, um sorriso refletido nas águas,
mas pode não parecer ser nada, dentro de sua concha.
Você é sempre tão feliz e orgulhosa, cujos olhos são tão belos e misteriosos, que a ninguém é permitido vê-los chorar.
É o amor que espero, dure eternamente,
que pode vir a mim como sombras de meu passado,
que me lembrarei até o dia de minha morte.
Você é a razão pela qual sobrevivo,
o porquê e o onde eu vivo,
a única pela qual zelarei através dos dias ásperos e chuvosos.
Eu recolherei seus sorrisos e lágrimas e os transformarei em meus mais caros pertences. Por onde andar eu estarei, pois o significado de minha vida é você.


Nenhum comentário: