sexta-feira, 9 de outubro de 2009





  Eu sei que vou te amar

Por toda minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

( Tom Jobim)


* como sei?!! oras sentindo,coração a gente não engana por mais que queira ou tente*



4 comentários:

Maite Guadagnoli disse...

Olá querida, hj eu estou passando aqui pra te dizer que te deixei um selinho de presente no meu blog e tbm pra vc participar da brincadeira de dar 10 catões vermelho para o que vc não gosta, bjos e tenha um maravilhoso um fim de semana prolongado.

Mahria disse...

Há amores que se vão com a despedida.
Outros ficam enquanto amados são.
Mas existe "AQUELE AMOR" aqle que fica pra toda vida.

Bjs
Mah

Lúcia Soares disse...

Oi, Sonhadora. Ando sem tempo de blogar, mas gostei de sua visita e breve volto e leio tudinho. Abração!

Principe Encantado disse...

Amiga quando o amor existe, a despedida é apenas um até já, pois ele sempre estará presente em nossa vida.
Abraços forte