terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cartão Vermelho




 A Maite me passou a bola..ou melhor o cartão...e tenho que listar 10 coisas que eu não gosto...vamos lá...

1-vizinhos chatos
2-pessoas mal educadas
3- propaganda de shampoo..afff o cabelo não fica igual não...(já perdi a conta de quantas marcas diferentes eu compro e não fica,affff)
4- supermercado lotado com gente de mau humor ( é o óóóóóó)
5-violência de todo tipo
6-atendente de call center(haja paciência,ta certo que estão fazendo o trabalho deles,mas mofar na linha...não dá né..)
7-Pessoas que não respeitam as crianças(não escutam mesmo,como se a criança não tivesse livre arbitrio,claro que tem...com limite..mas tem!!!)
8-pessoas falsas e mentirosas
9-hipocrisia
10- pra mim quando tô de mal humor(nem eu me aguento,affffffffffffff)
mas hoje não tô não...

*Passar a 5 blog´s*



Nenhum comentário: