terça-feira, 13 de outubro de 2009


Selinho oferecido e mais que aceito pela Menina Borboleta (gosto de chamar ela assim)

Obrigada Menina...e nem imagina o quanto me deixa contente com todo esse carinho
e eu ofereço a :
"Seguidores" não acho essa palavra apropriada,claro que dá pra mudar...cada pessoa coloca de acordo com o que acha melhor...ou de acordo com o que gosta...Eu sinceramente fico admirada quando venho postar algo e encontro mais um "Sonhador" ou "Sonhadora"
fico lisongeada até,nunca pensei que alguém leria o que posto por aqui ou que deixaria um recadinho,tanto é que deixei sem essa opção,depois quando eu quis colocar eu apanhei até conseguir...mas enfim...Eu fico feliz e por isso ofereço a todos que gostarem daqui






Outro Selinho fofo...da  Menina Borboleta


Obrigada!!!!

Esse tem regras que são:
Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu, citar 7 coisas que te fazem bem em um blog, oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem, expor as regras e avisar os indicados.



Coisas que me fazem bem em um blog:



-simplicidade
-atenção
-espontaniedade
-carinho
-sensibilidade
-alegria
-sinceridade



Nenhum comentário: