segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não deixarei mais...

Ela(minha mãe )me deixar fula da vida,ta certo que é minha mãe e tudo mais,e eu amo ela,mas...ela me deixa ligeiramente,totalmente LOUCA...tentei tentei e tentei fiz e ainda faço um esforço enorme pra tentar entender de onde vem e o porque de tanta amargura,não é possível isso,como? onde? quando? porque? eu queria que ela me respondesse isso...em que momento da vida dela ela ficou assim como é...desde que me conheço por gente,desde pequena ela é assim..não entendo ,não entendo mesmo,eu penso e não consigo entender como uma pessoa pode ser assim como ela...e como meu Pai aguenta tudo isso???


* Me desculpem mas hoje o dia não começou como um daqueles dias dito "Bom"...(desabafo)




Mas...depois de vir ler..hãhã...Ganhei selinhos lindos que vou postar hoje,depois de passar pela minha leitura diária( que me dá forças) pensei comigo mesma : "Criatura de Deus para de ficar reclamando porque ela NÂO vai mudar,não adianta.(isso é fato) e pensa  que tu tem duas pessoinhas lindas que tu ama e que te amam tmbm,que teu marido é um dos melhores homens que já conheceu(modesta eu ,hein) e NUNCA, jamais pense em ser ou ficar parecida com ela...


Agora lá vou eu tentar resolver esse probleminha dos "comentários" e venho postar e agradecer é claro os selinhos lindos que ganhei hoje..

2 comentários:

Sonhadora disse...

Ahãããããã conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii....

robeêh disse...

teem selinho pra ti lá no meu! :D