terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hora de colocar os Sentimentos no lugar



"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro...."
(Caio Fernando Abreu)


Dessa vez tive que enfrentar essa tempestade sozinha,sem minha amiga ao meu lado,me emprestando o ombro cada vez que eu chorava,e chorei muito,dessa vez ela  estava no meio.
Nem sei mais se posso chamá-la de "amiga",não sei mesmo,sinto saudade de conversar,de dividir um pouco da minha vida com ela,como sempre fizemos.


Mas...fiquei decepcionada com ela,ainda não tive coragem de falar com ela sobre isso(ainda),mas espero ter,não quero entrar um novo ano,com magoas no coração.

Quero deixar as coisas nos seu devidos lugares,quero chorar com ela,quero gritar com ela,quero brigar com ela,não sei se depois dessa conversa ainda terei uma amiga,quem sabe,não sei se posso confiar nela como antes,nossa amizade não será mais a mesma,disso tenho certeza,e é isso que me deixa triste.


Meu prazo se encerra dia 31/12,até lá ando buscando as palavras certas e força,muita força pra dizer o que preciso e escutar.



4 comentários:

Anônimo disse...

Faça isso, ñ vai se arrepender.
Um beijo grande de sua mais nova seguidora.

Essência e Palavras disse...

Forte e intenso seus quereres...
Sorte!

beejo, amiga!

Essência e Palavras disse...

Forte e intenso seus quereres...
Sorte!

beejo, amiga!

Juliana Lira disse...

Também tô passando por isso, e entrei o ano sem resolver (ela viajou), mas acho que mesmo se colarmos os pedaços entre nós não será nunca como antes.
Acabou, doeu e dói, mas seguir em frente é a resposta.

Boa sorte com sua amiga

Milhões de beijos