terça-feira, 5 de janeiro de 2010

- Ainda tenho uma amiga do outro lado dessa linha?
  (foi essa a pergunta que ouvi ao telefone quando atendi)


escutar minha amiga dizer ao telefone que sente minha falta,que quer que em 2010 nossa amizade prevaleça apesar da distância,foi o que me fez chorar hoje,ainda não conversei com ela,não tive coragem de ir procurá-la apenas pra dizer que eu estava magoada com ela.
Fiquei muito,muito feliz com a ligação dela hoje,mas aquela ponta de tristeza continua,mesmo não querendo aceitar,sei que nossa amizade não é mais a mesma.Nunca fui uma pessoa de muitos amigos,sou super desconfiada com as pessoas que mal conheço,normal até,quem não é...
Uma amizade de quase 11 anos abalada pela falta de coragem dela, em me contar algo que pedi várias vezes,por mais difícil que fosse,ela poderia ter dado um jeitinho,mas foi diferente,ela se calou.
Sinto tanto...mas está sendo muito difícil aceitar.
essa pontinha de tristeza,passa,logo passa...


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sonhadora!!

Eu entendo bem como é essa magoa.....eu tb prefiro que me fale a verdade do que descobrir depois...

Mas é como eu penso....cada um tem seu jeito e de repente quem se omite pensa que está preservando a outra parte....sei lá.

bjoka e que vc consiga superar essa mágoa logo.

Luna Sanchez disse...

Ah, como te entendo...um vaso colado será, para sempre, um vaso colado.

Não adianta dizer que está igual ao que era antes de quebrar, porque não está.

Fato.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Me disse...

Cátia querida,
Tudo passa. De um tempo ao seu coração. Já nos mostrou aqui, neste seu cantinho, ser enorme e passível de um perdão como as grandes amizades pedem! Estou torcendo!
bjos

A Madrasta Má disse...

Oie!!!
2009 terminou... entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
2010 festas para se divertir
2010 amizades novassssssss para abraçar
2010 momentos de paz
2010 pirukas ajeitadas
2010 idéias brilhantes
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos CONCRETIZADOS!
Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
Bjinhos da Madrasta!