segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Em 2010...Eu Quero...



Mahria do blog Entretantas...Eu me convidou para participar e claro que fui correndo,


Obrigada!




Começando o Ano com uma Super Promoção do blog 
Um  Pouco de Mim da Elaine




Em 2010 ...
Eu Quero...


Terminar meus estudos,voltar a trabalhar,
e acima de tudo isso ser mais paciente comigo mesma e aceitar que as pessoas não são como eu gostaria que elas fossem,aprender a valorizar os pequenos momentos,amar quem me ama....(tem mais ainda,mas se eu continuar vou longe,com uma lista enorme)


Convidei  para Participar


Serei@
Me


(agora fico na torcida)

5 comentários:

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Torlo pra que vc atinja todos os seus quereres, bjão.

mitti disse...

Ahhhh que lindo seu plano para 2010. Você vai conseguir, tenha fé em Deus e em vc!

Bjoka

*** Cris *** disse...

Obrigada pelo carinho!
Um grande beijo no seu coração!

*** Cris *** disse...

Obrigada pelo carinho!
Um grande beijo no seu coração!

Poem Land..."Por que perder-se também é caminho!" disse...

"aceitar que as pessoas não são como eu gostaria que elas fossem"


eu tenho que aprender a lhe dar com isso tbm, ate mesmo pra nao cobrar mudanças do mesmo.